Filtros : "FFLCH" "FE-EDM" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Bichir, Renata Mirandola" "Ferreira, Ermelino Romeu dos Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retos. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
    • NLM

      Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
    • Vancouver

      Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
  • Source: Revista CBTecLE. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Laís Vitória e PUH, Milan e FREIRE, Pedro Henrique Camargo. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, v. 6, n. 2, p. 198-213, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Favaro, L. V., Puh, M., & Freire, P. H. C. (2022). Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, 6( 2), 198-213. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
    • NLM

      Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
    • Vancouver

      Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
  • Source: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e SIMÕES, José da Silva. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Puh, M., & Simões, J. da S. (2022). Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. In Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • NLM

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • Vancouver

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
  • Source: Conexão ComCiência. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, CULTURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Pedro Henrique Camargo e PUH, Milan e FAVARO, Laís Vitória. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, v. 2, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Freire, P. H. C., Puh, M., & Favaro, L. V. (2022). Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, 2( 3). Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • NLM

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • Vancouver

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Subjects: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
    • NLM

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
    • Vancouver

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
  • Source: International Journal of Cartography. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, PENSAMENTO GEOGRÁFICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sônia Maria Vanzella e JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, v. 7, n. 3, p. 304-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Jordão, B. G. F. (2021). Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, 7( 3), 304-316. doi:10.1080/23729333.2021.1969716
    • NLM

      Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
    • Vancouver

      Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
  • Source: Revista Brasileira de Educação em Geografia. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, ESPAÇO (GEOGRAFIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e DE PAULA, Igor Rafael. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico. Revista Brasileira de Educação em Geografia, v. 10, n. ja/ju 2020, p. 294-322, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & de Paula, I. R. (2020). O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico. Revista Brasileira de Educação em Geografia, 10( ja/ju 2020), 294-322. doi:10.46789/edugeo.v10i19.922
    • NLM

      Castellar SMV, de Paula IR. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 294-322.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922
    • Vancouver

      Castellar SMV, de Paula IR. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 294-322.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO, CIDADANIA, POLITIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira e SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201. Acesso em: 21 maio 2024. , 2016
    • APA

      Santiago, H. S., & Silveira, P. H. F. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 21 maio 2024. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
  • Source: Entretextos. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Antonio da e RAMOS, Rosana Ribeiro e BARZOTTO, Valdir Heitor. Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens. Entretextos, v. 10, n. ja/ju 2010, p. 176-201, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Ramos, R. R., & Barzotto, V. H. (2010). Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens. Entretextos, 10( ja/ju 2010), 176-201. Recuperado de http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049
    • NLM

      Silva LA da, Ramos RR, Barzotto VH. Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens [Internet]. Entretextos. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 176-201.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049
    • Vancouver

      Silva LA da, Ramos RR, Barzotto VH. Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens [Internet]. Entretextos. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 176-201.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049
  • Source: Web revista discursividade. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CONHECIMENTO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões. Web revista discursividade, n. 6, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Trevizo, D., Prado, R. B. do, & Bottega, R. M. D. (2010). Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões. Web revista discursividade, ( 6). Recuperado de http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
    • NLM

      Barzotto VH, Trevizo D, Prado RB do, Bottega RMD. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões [Internet]. Web revista discursividade. 2010 ;( 6):[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
    • Vancouver

      Barzotto VH, Trevizo D, Prado RB do, Bottega RMD. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões [Internet]. Web revista discursividade. 2010 ;( 6):[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: PARQUES FLORESTAIS (PRESERVAÇÃO;REFORMA), MEIO AMBIENTE URBANO, ÁREAS DE LAZER, ARQUITETURA PAISAGÍSTICA (CRÍTICA;CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando e CUNHA, Cilaine Alves e MUSSE, Ricardo. A destruição do Parque da Água Branca. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2010. , p. 08 out. 2010. A-3. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F., Cunha, C. A., & Musse, R. (2010). A destruição do Parque da Água Branca. Folha de S. Paulo, p. 08 out. 2010. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Favaretto CF, Cunha CA, Musse R. A destruição do Parque da Água Branca. Folha de S. Paulo. 2010 ;08 out. 2010. A-3.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF, Cunha CA, Musse R. A destruição do Parque da Água Branca. Folha de S. Paulo. 2010 ;08 out. 2010. A-3.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. Unidades: FE, FD, IFSC, IF, FFLCH, EESC, FAU

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REITORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia et al. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Penin, S., Rodas, J. G., Oliva, G., Ferraz, A. C., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., & Sawaya, S. de B. (2009). "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;27 set. 2009. A26.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Penin S, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;27 set. 2009. A26.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: IME, IFSC, FFLCH, FAU, FD, FE, EESC

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REITORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRAGLIA NETO, Francisco et al. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Miraglia Neto, F., Oliva, G., Costa, W. M. da, Sawaya, S. de B., Rodas, J. G., Penin, S., & Altafim, R. A. C. (2009). Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miraglia Neto F, Oliva G, Costa WM da, Sawaya S de B, Rodas JG, Penin S, Altafim RAC. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. 2009 ;01 out. 2009. 4.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Miraglia Neto F, Oliva G, Costa WM da, Sawaya S de B, Rodas JG, Penin S, Altafim RAC. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. 2009 ;01 out. 2009. 4.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. Unidades: IME, FD, IFSC, IF, FFLCH, EESC, FAU, FE

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REITORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRAGLIA NETO, Francisco et al. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Miraglia Neto, F., Rodas, J. G., Oliva, G., Ferraz, A. C., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., et al. (2009). "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidades: IF, IME, IFSC, FD, EESC, FE, FAU, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REITORES, UNIVERSIDADE, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, A. C. et al. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidades: IF, IME, IFSC, FD, EESC, FE, FAU, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REITORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, A. C. et al. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. Unidades: FD, IME, FAU, EESC, FE, IFSC, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REITORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODAS, João Grandino et al. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Rodas, J. G., Miraglia Neto, F., Costa, W. M. da, Sawaya, S. de B., Altafim, R. A. C., Penin, S., & Oliva, G. (2009). Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S de B, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S de B, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: EESC, FE, IME, IFSC, FD, FAU, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia et al. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml. Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Penin, S., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Sawaya, S. de B., & Costa, W. M. da. (2009). Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
    • NLM

      Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S de B, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
    • Vancouver

      Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S de B, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024